Black Desert NA Valencia está chegando

Valencia é a próxima expansão de conteúdo importante chegando ao Black Desert NA e hoje temos novas informações e como irá funcionar muitas coisas relacionadas a novo update que está porvir, em um entrevista para o site MMORPG a Daum Games fala sobre o rol de novos conteúdos, alterações e, é claro … cercos!

Confiram um resumo dos pontos mais importantes no vídeo e em seguida a entrevista completa!

 

Imagem de Amostra do You Tube

 

MMORPG: As atualizações para os servidores NA e UE tem sido muito rápidas. O quão perto estamos da versão atual coreana?
Daum: A Pearl Abyss está se desenvolvendo rapidamente novos conteúdos que foram introduzidos anteriormente em sua conferência em Seul. Devido a isso e ao requisito de localizar o jogo em três idiomas inglês, alemão e francês, esperamos estar sempre um pouco, atrás do serviço coreano por alguns meses. Isso também nos ajuda a refinar o conteúdo que chega aos servidores de EU / NA mais detalhadamente.

MMORPG: O conteúdo de Valencia é destinado a quais niveis?
Daum: Valencia é a região mais dificil ainda, com monstros poderosos e condições climáticas extremas que vai testar até o mais poderoso dos jogadores, com isso em mente Valencia é recomendada para personagens acima do nível 55 que desejam começar a sua progressão para o nível 60. Mas Valência naturalmente ofecerece muitos novos lugares interessantes para descobrir, rotas comerciais e características que não só interresam jogadores de alto nível, mas a outros jogadores também .
MMORPG: Nodes e Castle Sieges serão iniciados em 15 de junho . Você pode explicar como isso vai funcionar para os jogadores, e o que implicará no início? Basicamente, por que é importante para Guilds, e como eles podem participar?
Daum: Cercos estão no coração do Black Desert, juntando amigos como uma guilda para se preparar e competir por valiosas áreas do mapa, ambas pequenas e grandes. Cercos podem ser feitos por todos os tamanhos de guilda; guildas menores podem cercar Nodes que são classificados 1-3 baseado no valor deles enquanto guildas grandes podem trabalhar para competir pelo controle em regiões inteiras como Velia e Calpheon.

Os menores dos cercos, chamado de Node Wars (Guerra dos Nodes), vai acontecer 6 dias, enquanto o Cerco de Castelo vai ser uma vez por semana. O conceito básico é uma guilda juntar seus recursos e usar seus trabalhadores juntos para construir uma torre de cerco antes do cerco, então no dia eles se empenham em uma guerra completa sendo que a guilda que sobrar por último será a vencedora.

Nota: Uma guilda só pode ocupar 2 nodes ao mesmo tempo. Isso significa que você pode ter uma Guerra de Cerco (Siege Warfare) completa entre 2-3 noites por semana.

Seja qual for a guilda que reinvindicar o node ou região ela vai ser a beneficiária de uma grande soma de prata no banco da guilda como recompensa pelos esforços no campo de batalha. Esse dinheiro pode ser distribuído para os membros da guilda e usar na preparação para o próximo cerco. Preparação é a chave para a guilda vencedora já que eles precisam defender sua área na próxima semana a menos que eles estejam dispostos a perdê-la.

Essa é uma revisão bem básica do sistema, mas os jogadores terão um fluxo constande de entretenimento em PvP reservado para eles assim que os cercos começarem. Como estamos começando direto com a Temporada 4 do modo de Cerco, o qual tem muitas mudanças para as versões anteriores, nós decidimos preparar um manual bem completo e um tutorial no nosso site. Além disso tudo, nós vamos ter um período de testes de 2 a 3 semanas começando em 15 de Junho, para dar a todos tempo para entenderem as novas mecânicas.

MMORPG: O novo ambiente de deserto vindo com Valencia envolve manter-se hidratado, e ficar aquecido. Como os jogadores vão gerenciar esses dois extremos entre o dia e a noite?

Daum: Nada sobre o Deserto de Valencia deve ser considerado leve, isso também inclui o clima. Antes de se aventurar no deserto os jogadores vão precisar se preparar para o ambiente extremo. Para evitar o calor excessivo dos dias e as temperaturas geladas da noite jogadores terão que preparar dois drinques diferentes para suporta-los em suas aventuras. Água pode ser purificada aquecendo-a, isso vai ser usado para manter o jogador hidratado e prevenir exaustão por calor, então à noite jogadores podem tomar um tipo de chá quente feito com folhas nativas do deserto para mantê-los aquecidos. Como um elemento adicional de sobrevivência, jogadores podem também ser pegos por uma tempestade de areia que vai limitar sua visão e causar dano a menos que eles tenham uma tenda para usar como abrigo.

MMORPG: Camelos e Elefantes de Guerra parecem ser um novo meio épico de passear pelo mundo do BDO. Quais são suas vantagens e desvantagens, e eles podem ser utilizados nos climas de deserto?

Daum: Camelos são a forma básica de transporte no deserto já que eles não são prejudicados pela areia como os cavalos, burros e carroças são. Enquanto eles não são tão rápidos quanto os cavalos fora do deserto, eles possuem um inventário expandido provendo aos jogadores com espaço suficiente para trazer suprimentos de sobrevivência e ajudar a transportar o valioso loot ganho dos novos monstros de Valencia.

Elefantes são diferentes de qualquer outra montaria no jogo, eles não são propriedade de apenas um único jogador, ao invés disso eles pertencem para toda a guilda e precisam de uma guild house (Sede da Guilda) para serem treinados. Jogadores serão capazes de encontra-los no deserto e domestica-los com amendoim, depois disso eles precisam de tempo para serem treinados. Assim que um elefante alcança a maturidade a guilda que possui o elefante vai ter sua própria Montaria de Cerco. Elefantes são únicos no fato de que eles transportam três jogadores e eles são especificamente desenhados para serem montados em batalha, eles vêem equipados com poderosos ataques destinados a causar uma quantidade substancial de dano em estruturas de cerco como as torres.

Ambas essas montarias foram desenvolvidas com o deserto em mente, mas nada previne você de leva-los a qualquer lugar no mundo, quer você apenas queira testa-los para se acostumar com eles ou você quer mostrar sua nova montaria, espere ver pessoas andando com estilo assim que esse patch chegar à Região EN.

MMORPG: O sistema de melhoramento vai permitir upgrades até +20 com esse update. Como você acha que isso vai afetar a diferença entre o jogador básico de endgame, e as pessoas que tem muito mais tempo para farmar e dedicar para melhorar seu equipamento?

Daum: Advanced Enchanting (Encantamento Avançado) tem sido uma discussão constante para os nossos jogadores por um longo tempo agora, com especial preocupação como iria impactar o equilíbrio entre os jogadores. Levando em consideração seu retorno nós temos trabalhado com a Pearl Abyss para endereçar essa questão e como tal nosso novo sistema de encantamento provê um método para os jogadores seguramente encantarem seu equipamento até +17.

MMORPG: Quais mudanças do tipo de qualidade de vida nós podemos esperar com a atualização?

Daum: Em preparação para este patch e os cercos nós temos trabalhado diligentemente para melhorar a estrutura dos nossos servidores para que possamos prover uma plataforma estável para os nossos jogadores para competir por nodes e regiões.

Nós também estamos estreando uma nova característica da nosso marketplace (leilão) que vai permitir que jogadores criem ordens de compra para itens, isso significa não precisar mais vigiar o marketplace para conseguir aquela arma rara, ou a jóia perfeita para o seu equipamento.

Outra característica que os jogadores tem requisitado será adicionada com esse patch: o Sistema de Duelo. Os jogadores também poderão testar o novo sistema de Duelo, tanto para 1×1, 1 x Grupo e Grupo x Grupo.

E por último mas não menos importante, nós vamos adicionar mais tipos diferentes de cavalo para os cavalos Tier 7 no jogo, o que vai oferecer uma maior variedade de cores de cavalo.

MMORPG: Finalmente, e talvez mais importante: como vai a luta contra os hackers e os malfeitores duplicadores de item?

Daum: Como você sabe a guerra contra os hackers e cheaters não acaba nunca, mas nós tempos perseguido constantemente jogadores que fazem uso desses meios para sobreviver no Black Desert, e nós não temos planos de parar. Enquanto trabalhamos com a Pearl Abyss para melhorar as mecânicas internas para acabar com essas práticas nós também temos lançado uma iniciativa conduzida por jogadores onde jogadores reportam diretamente jogadores que utilizam ferramentas ilicitas para nós. Os resultados dessa Iniciativa de Caçada aos Hackers tem se mostrado muito positiva e o apoio que a comunidade nos mostrou prova quão dedicados eles estão para garantir que Black Desert seja um lugar para jogadores legítimos e não um refúgio para esses que não podem fazer por si mesmos.

O novo update tem data para chegar no dia 8 aos servidores NA e EU graças a alguns problemas técnicos que já estão sendo resolvidos.

Tradução: João Gonçalves

Comentários

Comentário(s)