Calpheon

Calpheon é um dos mais antigos reinos do Grande Continente. É governado pelo Lord Eddric. Esse reino não é tão rico quanto Valencia mas possuí grande força politica. Diferente de Valencia, que coloca muito esforço na área da ciência e descobertas científicas, Calpheon dedica-se ao comércio e a construção de um exército forte. Esses fatores permitem Calpheon a participar de uma vida política e possuir uma força considerável.

calpheon-forces

Os mercadores do ocidente do Grande Continente tem orgulho de trabalhar com mercadores de Calpheon. Além disso, os mercadores de Calpheon controlam todos as grandes negociações, é impossível fazer um grande acordo sem sua permissão. Esses mercadores são os membros mais poderosos do Conselho, criado para limitar o poder da monarquia. o Conselho é responsável por controlar a economia e a política nesse Reino. Lord Eddric não dedicou seu tempo a isso. Ele foi criado por um gladiador e por isso gosta de conflitos.

Guerra contra Valencia

Mercadores ricos de Calpheon sempre quiseram mais e mais ouro, é por isso que muitos começaram a pensar sobre os benefícios de atacar Valencia. Mas eles sabiam que seus esforços seriam inúteis sem o suporte de Lord Eddric. Apenas Eddric poderia ajuda-los a reunir grandes poderes para a tão difícil missão. Valencia é separada de Calpheon por um grande deserto, e tal trabalho requer um grande número de soldados e um forte líder.

Além disso, apenas Eddric poderia conseguir o apoio das cidades de Balenos e Serendiya. Suas forças e conhecimento, ajudariam muito o exército. Balenos tinha uma grande cavalaria and Sereniya poderia ajudar com armas e armaduras. Calpheon não possuía minério suficiente e essa tarefa requer muitos metais.

Essa missão era apenas um sonho de mercadores gananciosos. Não havia dúvida de que Eddric era o melhor soldado e comandante em todo o continente, mas ele não queria lutar apenas por ouro.

Um dia, quatro dos mais importantes pontos de comércio de Calpheon foram atacados e roubadas por forças desconhecidas. Era óbvio que quem os atacou usara de poderosa magia para vencer. Essa magia era baseada em fatais poderes de BLACK STONE. Todos os mais velhos homens do Reino, acharam que os segredos dessa magia estavam perdidos. Todos estavam chateados devido aos ataques, apenas o Conselho estava feliz. Eles os entenderam como um pivô para Eddric. O Lord pediu ao Conselho para que descobrissem tudo sobre os ataques. A resposta foi dada rapidamente – todas as evidencias eram que os ataques vieram de Valencia. Eddric não tinha escolha e formou uma aliança para a missão contra Valencia. Ele pediu ajuda a Balenos e Serendiya e elas não recusaram.

Comentários

Comentário(s)