História de Pearl Abyss

Pearl Abyss foi criada em Setembro de 2010 como uma empresa Coreana desenvolvedora de jogos visando usuários de MMORPG em todo o mundo. Eles criaram e desenvolveram Continent of the Ninth, também conhecido como C9.

O CEO da Pearl Abyss, Daeil Kim, antecipa e espera que Black Desert seja um sucesso global devido ao seu gameplay criativo e estimulante.

Kim e sua equipe de cerca de 50 membros produziram vários sucessos de mercado nos últimos 10 anos. Usando suas experiências passadas, Black Desert foi moldado para incorporar e satisfazer as demandas dos jogadores.

Introdução à Black Desert Online

Black Desert está em desenvolvimento a quase um ano, e Pearl Abyss afirmou que uma engine completamente nova foi criada para o jogo. Isto foi feito para que ele atendesse aos requerimentos de um jogo aberto em larga-escala onde haveriam crescentes batalhas como cerco a castelos. Com desenvolvedores experientes, foi possível criar uma engine que os permitisse encontrar e consertar erros com maior facilidade.

Black Desert é um MMORPG estilo sandbox que provê uma variedade de experiências únicas, incluindo ação estratégica em batalhas complexas, e também conteúdo de simulações sofisticadas como o comércio, contratos com NPCs e gerenciamento de casas.

Em uma entrevista foi declarado que o mundo de Black Desert foi dividido em dois países – Calpheon e Valencia. Estas duas facções competem pela Black Stone, um recurso essencial de energia. Calpheon é uma terra próspera voltada ao comércio e Valencia valoriza o espírito acima de tudo.

about-01

As Black Stones estão em uma região que separa os dois países, conhecida como “Black Desert” pelo povo de Calpheon e “Red Desert” pelo povo de Valencia, devido ao sangue na areia que é  consequente de guerras sem fim ocorrendo por lá. Os jogadores fazem a própria história no mundo de Black Desert.

Raças e Classes

As classes atualmente disponíveis são Warriors, Hunters, Sorceresses, e Predators.

Mais classes, incluindo Valkyries, Archers, Wizards, Bladers, e Assassins, estão em desenvolvimento.

As três raças conhecidas são Humans, Elves e Giants.

Numa entrevista, Brian Oh disse que mais classes estão por vir e não serão bloqueadas por gênero mas podem ser bloqueadas por raça.

Combate

O jogo conta com um sistema de combate com ação. Todas as classes são capazes de usar montarias e usar armas enquanto montados. Combate montado não é só para caçar, mas também para PvP e guerra de castelo.

Combate em montaria tem várias vantagens, como dar investidas no inimigo, causando dano e podendo derrubá-los. No entanto, esse tipo de combate exige mais habilidade e precisão.

about02

Black Desert contará com dungeons. Algumas dungeons aparecem em missões e necessitam de objetivos a serem alcançados, como proteger caravanas, corrida de cavalos, encontrar gatos perdidos, capturar ladrões, etc.

Monstros são mais difíceis de se derrotas durante a noite e dão bônus de experiência ao serem mortos. Alguns materiais encontrados em monstros só podem ser encontrados durante a noite.

PvP e Penalidades de Morte

about03

Foi confirmado que o PvP em mapa aberto será em Black Desert, e novos jogadores poderão escolher entre participar ou não desativando a opção de PvP. Também foi mencionado que uma arena de PvP está sendo desenvolvida.

Ao morrer, itens do seu inventário cairão no chão e somente você pode pegá-los de volta – implicando que ninguém pode roubar seu valioso item, mas você terá que encontrá-lo. Itens que estejam equipados não podem cair.

Parkour

about04

Diferente da maioria dos jogos que deixam você pular por cima de paredes ou bater nelas, Black Desert apresenta um sistema de Parkour. Seu personagem pode subir qualquer coisa que seja baixa o suficiente, e alcançar vigas para escalar. Isto cria uma sensação de realismo nunca antes vista em um MMORPG.

IA dos NPCs

about05

Uma parte importante de Black Desert é construir relacionamentos com NPCs. Dependendo da sua relação, um NPC pode recompensá-lo com benefícios. Por exemplo, ao salvar o gato de uma idosa, ela mostra sua gratidão lhe dando acesso a uma dungeon. NPCs tem seus próprios interesses, como outro NPC, um certo monstro, ou um pedaço de informação, permitindo você de construir sua reputação e desbloquear interações com estes NPCs.

Cerco ao Castelo (Castle Siege)

about06

Atacar castelos é o principal sistema de PvP entre clãs que Black Desert tem a oferecer. Um castelo é entregue a um clã, permitindo-os controlar a economia e obter impostos daquela região. Um clã inimigo deve atacar e capturar o castelo.

Os clãs inimigos podem bombardear com canhões ou escalar as paredes do castelo com escadas. Os defensores devem enviar tropas de choque, destruir a artilharia e prevenir os ataques com escadas. O número de jogadores permitidos na guerra é ilimitado, criando uma batalha entre vários clãs.

Habitações para os Jogadores (Player Housing)

about07

Estarão disponíveis 2000 casas, o que implica que nem todos terão uma – isto vai depender de seu poder aquisitivo e das ofertas no leilão. O proprietário deve pagar imposto para o clã regente. Caso ele não possa pagar, a casa é posta no leilão.

Dentro da casa você pode colocar mobília que você ou outro jogador tenha construído, personalizando-a. Também é possível usá-la como uma loja e colocar itens pra vender.

Dragão Imprevisível

about08

De acordo com imagens e entrevistas da Pearl Abyss, foi confirmado que dragões podem atacar vilarejos e NPCs ocasionalmente. Esta característica ainda está em desenvolvimento.

 

 

Fonte: http://black-desert.com/

Comentários

Comentário(s)