A Guild é uma associação de jogadores sob o mesmo nome, que pode ser iniciada com amigos e desconhecidos. Juntos, eles conquistam o topo do jogo, falam, lutam, participam de eventos especiais exclusivos para guilds e se divertem em Black Desert.
 

  • 20141007195430a0dwrphlmwg266ka
  •  
    Para criar uma guild, você precisa falar com um NPC na cidade de Heidelberg Serendiyskom. A capacidade de criar uma aliança aparece depois de um certo nível , em simultâneo com o desbloqueio do modo PvP. Para aderir a uma guild já existente é mais fácil. Você pode entrar a qualquer momento que você quiser. Só precisa falar com o líder da guild ou um officer para a adesão e esperar por um convite.
     

  • 20141007195447a0dwrphvd2lhz9br
  •  
    Criar uma guild pode ser fácil, você simplesmente precisa ir no chat do país e organizar um grupo. Porém, desta forma, você precisa ter cuidado, porque cada guild tem o seu próprio contador de karma. Matando muitos civis ou jogadores, o membro da guild vertiginosa acaba comprometendo os outros mebros. O karma das guilds é reduzida quando o karma de cada membro é reduzida também. Quando ela tem karma negativo, cada membro que está morrendo pode perder poções e outros itens do inventário.
     

  • 20141007201446a0dwrq1pf2rl58fd
  •  
    A visão do líder também pode comprometer o desenvolvimento da sua guild, para que isso não ocorra, ele precisa fazer missões da guild. A implementação destas missões especiais abrem acesso a tendas militares e a plantas das torres. Depois de instalar as tendas e construir uma torre na área designada, a guild será capaz de participar do cerco de castelo, e capturar territórios. Para isso você também vai precisar pontos de atribuições, que serão utilizados para o desenvolvimento direto. O importante é a distribuição dos pontos obtidos. Eles podem sem gastos com vários bônus para a guild. Por exemplo, no desenvolvimento de habilidades passivas especiais para os membros da guild, ou, se o líder tiver planos em escala global, para aumentar o número máximo de participantes.
     

  • 20141007201457a0dwrq1vvlgh0sp0
  •  
    O número máximo de membros na guild é 80, o que significa que o controle e a coordenação das atividades dos membros será mais fácil comparado com uma guild com centenas de participantes. Ao mesmo tempo, os membros das principais comunidades enfrentam séria concorrência em seus rankings, o que facilitará aos participantes o máximo de retorno. Se for necessário, o lídere da guild será capaz de nomear membros para as posições de líderes de guilds “filhotes” que trabalharão em conjunto e podem executar diferentes tarefas em cercos, bem como na esfera econômica. Criando esse tipo de cooperação será necessário dedicar mais tempo e trabalho à organização, estratégia e táticas militares, bem como para monitorar todos os aspectos, pois, no calor da batalha, flechas podem voar na direção de seus próprios aliados. É assim que você pode perceceber onde estão os membros da guild á quilômetros de distância, junto aos nomes há um ícone único, que diz quem é o líder da guild.
     

  • 1
  • Comentários

    Comentário(s)