Home / Notícias / Entrevista do Black Desert: Cor das roupas, natação e fantasias a serem adicionadas no CBT3

Entrevista do Black Desert: Cor das roupas, natação e fantasias a serem adicionadas no CBT3

Na ChinaJoy do ano, encontramos Brian Oh que é o diretor de “Overseas Business” em Pearl Abyss e o entrevistamos. A entrevista é a respeito da mais recente informação a respeito dos novos conteúdos do terceiro beta restrito (CBT), novas personagens, balanceamento de PvP & PvE, Daum da América do Norte e Europa etc. Pearl Abyss também mostrou o sistema de tingimento das roupas que estará aberto no terceiro CBT no ChinaJoy.
Alguns dos principais pontos da entrevista estão listados abaixo. Se não quiser perder os detalhes, pule o sumário e veja a entrevista direto.

  • Balanceamento de personagem: está sendo refeito e os personagens fracos podem ficar mais fortes no terceiro CBT;
  • Balanceamento de PvP & PvE: os jogadores muito fortes em PvE poderiam ser fracos em PvE;
  • 80% completo: A terceira CBT será em meados setembro e o beta sem restrições será em novembro;
  • Tingimento de Roupas e Natação: O conteúdo será adicionado em na terceira CBT. Além disso, fabricação e negociação estarão mais refinados;
  • Sem personagem novo: não adicionarão personagens novos no terceiro CBT, mas na quarta fase Beta eles serão adicionados um a um;
  • Batalha Naval: poderá ser adicionada após a comercialização;
  • Bloqueio de IP: servidores coreanos terão IP-Block na fase Open Beta;
  • Tradução para o Inglês: Feito pela Pearl Abyss e revisado pela Daum;
  • Fantasias e free-to-play: serão introduzidas no terceiro CBT e a versão coreana será gratuita.

2P: Olá, poderia se apresentar para os ocidentais?
Pearl Abyss: Sou Brian Oh. Sou o Diretor de “Overseas Business”. Meu serviço é apresentar o jogo para os jogadores ocidentais.

2P: O Ranger (guarda) parece muito mais forte que as outras classes no último CBT. O que vocês farão o que fizeram para atingir um melhor balanceamento de classes na terceira CBT?
Pearl Abyss: O balanceamento de personagem foi um grande problema no segundo CBT na Coreia e muitos jogadores reclamaram que o guarda estava muito mais forte que as outras três classes. Entendemos isso e nosso time está redefinindo o balanceamento das diferentes personagens. Assim, outras personagens mais fracas estarão mais fortes na terceira CBT.

20140805063140a0dutmpynvfjamjs

 

2P: Quando desenvolvendo as habilidades, como vocês pensam sobre o balanceamento do PvP e PvE?
Pearl Abyss: No PvP e PvE, o balanço é um pouco diferente, na verdade. Por exemplo, se um guarda/ranger é muito forte no PVP, nós teríamos que rebalancear a classe para a área de PvE. Em outras palavras, jogadores muito fortes em PvP poderiam ser fracos em PvE.

2P: Qual o pensamento atrás da falta de nível limite?
Pearl Abyss: Embora tenhamos vários conteúdos para o final do jogo como ataque ao castelo, negócios e alojamento de coisas, alguns jogadores ainda gostam de avançar nível e arrecadar itens. Por isso que mantemos a evolução e o “farming” e removemos o nível máximo.

2P: Os jogadores ocidentais estão muito curiosos sobre as novas classes. Algumas delas serão jogáveis na terceira CBT ou na fase OBT da Coreia?
Pearl Abyss: Durante a terceira CBT, jogadores poderão testar apenas as quatro classes anteriores. E na OBT, vamos adicionar as novas classes, uma a uma.

20140805063351a0dutms4zqnov21n

 

 

2P: Como está o progresso de desenvolvimento do Black Desert?
Pearl Abyss: Agora, estamos polindo o nosso jogo. Por volta de setembro, teremos a CBT3 e logo depois, provavelmente em novembro, nós esperamos a OBT na Coreia. As datas exatas da CBT3 e da OBT ainda não foram decididas, mas podemos dizer que completamos aproximadamente 80% do jogo.

2P: O conceito do adestrador (Tamer) é muito especial, mas esta classe continua sendo um mistério para nós desde o anúncio na G-Star 2012. Poderia nos apresentar algo mais sobre esta nova classe? O adestrador já tem muitos fãs.
Pearl Abyss: Muitas coisas do Adestrador foram mudadas. Para ser franco, não há muito o que dizer sobre o adestrador já que o conceito da classe está diferente agora e ainda se encontra em desenvolvimento.

2P: Quais são os principais focos da CBT3?
Pearl Abyss: No CBT3, estaremos adicionando conteúdos especiais como o tingimento de roupas e natação. Além disso, a fabricação e comercialização estão sendo refinadas.

 

Tingimento de roupas

20140805063628a0dutmuq4ttwoq3z

20140805063652a0dutmv4lznrh3ts

Antes

 

20140805063713a0dutmvh6oi7iohs

Depois

Cheng disse que a roupas dos guerreiros (warrior) serão pesadas e grossas e que poderemos ver claramente as diferenças após o tingimento. No entanto, a roupa dos guardas (ranges) são muito mais leves e os efeitos não serão tão óbvios. De acordo com Cheng, você pode tingir qualquer parte do seu personagem e cada parte é subdivida em três outras partes.

2P: Vão adicionar batalha naval no CBT3?
Pearl Abyss: Não, não no CBT3. Será introduzido após comercialização.

2P: Por que escolher a Daum para representar o Black Desert na América do Norte e Europa, em vez de uma empresa local no OEST?
Pearl Abyss: Como vocês já sabem, Daum é nossa publicadora na Coreia. Durante a preparação do serviço coreano, eles estudaram muito o Black Desert. Além disso, eles entendem o Black Desert. Nós valorizamos o esforço, conhecimento e paixão deles e temos uma boa impressão da Daum.
Por outro lado, eles já têm subsidiarias na América do Norte e Europa, ainda que pequenos, agora. Daum tem a paixão para levar o nosso título para os mercados americano e europeu e acreditamos que poderemos cooperar com a Daum tranquilamente por conta da grande paixão e habilidade para operar o Black Desert que eles têm.
Nós respeitamos as capacidades da Daum e acreditamos que eles serão bem sucedidos em operar o Black Desert na Europa e América do Norte.

2P: O Servidor Coreano terá o IP bloqueado durante OBT?
Pearl Abyss: Nossos servidores estarão bloqueados porque temos diferentes parceiros em cada área e somos forçados a agir conforme o acordo.

20140805063823a0dutmwmqavm4isc

 

2P: Ouvi dizer que a Pearl Abyss traduziu quase 50% do jogo para o Inglês. Isso é verdade? Quem terá a responsabilidade de localizar o Black Desert no oeste?
Pearl Abyss: É verdade que começamos a traduzir nosso texto para Inglês. Contudo, não é tanto, não chegou a 50%. Mais e mais conteúdo está sendo adicionado e alguns serão mudados. Estamos tomando o cuidado para não traduzirmos nada tão rápido para o Inglês. Após corrigir os textos, vamos traduzir tudo.
Já discutimos com nossos publicadores. O desenvolvedor é quem, provavelmente, entende melhor o contexto. Nós queremos minimizar erros e falhas ao traduzir para o Inglês. Então nós mesmos queremos traduzir o texto. Vamos traduzir nossos textos para o Inglês e nossos publicadores revisarão depois. A versão final do Inglês do Black Desert será da nossa publicadora.

2P: Existe uma data estimada para o CBT norte americano e europeu de Black Desert?
Pearl Abyss: Precisamos discutir isso com nossos publicadores antes. Nós temos nosso próprio ETA (Tempo estimado de chegada), mas não discutimos com os publicadores.

20140805064103a0dutmz9wl5j0aaa

 

2P: Muitos ocidentais mal conseguem esperar pelo beta ocidental. Quando haverá uma página oficial em Inglês?
Pearl Abyss: Provavelmente teremos um encontro com a Daum durante o ChinaJoy e vamos perguntar. Haha.

2P: Os gráficos de Black Desert são impressionantes. Quando você acha que podemos ver este jogo nos consoles?
Pearl Abyss: Nós temos muito interesse em ter Black Desert para consoles. Na E3, nós encontramos companhias como a Microsoft e a Sony e tivemos a conversa inicial. Se for possível, nós queremos fazer.

Ao final da entrevista da nossa entrevista, Cheng nos disse que as roupas das personagens serão adicionadas na CBT3. A versão coreana de Black Desert será gratuita (free-to-play) enquanto a forma de pagamento para o ocidente ainda não foi decidida.

20140805064147a0dutn006vi1lf7l

20140805064212a0dutn0faa7u00y7

20140805064224a0dutn0mg8lxm9z6

 

 

Post Original: 2P

Comentários

Comentário(s)

Sobre Lucas Ayrton

Leia Também

Cerco a Castelos adiado e Costume 7 Day Free servidor NA

A Daum Games publicou no fórum um nota informando que a disputa de Castelos e …