Black Desert oferece um enorme mundo dinâmico aos jogadores que desejam exploram uma gama de cenários deslumbrantes e dungeons. Existe um leque de lugares para visitar como pequenos vilarejos, cidades movimentadas, desertos escaldantes e ate tundras nevadas. De inicio os jogadores começam em Balenos, uma das três regiões da província, localizada ao nordeste na qual eh repleta de vastas florestas, vida selvagem e ao norte um imenso oceano.

16
Um pouco mais ao norte jogadores irão encontrar Serendia, um cidade maior e mais agitada que Balenos. Alem de um litoral bem ocupado, possui muitas casas de players e npc’s para interagir. Logo depois jogadores encontrarão Calpheon, a capital da primeira província. Eh a maior cidade que os jogadores irão se deparar, assim terão a oportunidade de escalar paredes gigantescas e ver o mundo dos telhados da cidadela. Entre cada cidade citada haverão incontáveis cavernas e calabouços sombrios repleto de aventura, mistério e tesouro.

BlackDesert_BG_19
Black Desert eh um mmoRPG mundo aberto, sem telas de loading completo com um sistema lindo e dinâmico de clima e tempo que muda de região em região constantemente. Você pode ter experiencias únicas que nunca irão se repetir.

Black Desert possui um ciclo de dia e noite que cria uma dinâmica ao mundo. NPC’s irão pra casa durante a noite, monstros irão a caca. Eh uma experiencia diferente dependendo da hora do dia.

Comentários

Comentário(s)