Umas das primeiras perguntas que jogadores fazem quando um MMO mundo aberto e anunciado é, “Será que vai ser hardcore, onde estará todo o risco? Ou vai ser mais estilo de jogadores que preferem PVE?” A Pearl Abyss já deixou avisado que eles tem o interesse de balancear entre esses dois grupos de players. Eles ofereceram uma opção aos jogadores para que possam ligar ou desligar as funcionalidades do PVP, agradando ambos os lados efetivamente. Como o Black Desert é um jogo completamente mundo aberto há riscos em que o jogador pode ser perseguido pelo mapa inteiro.

018

020

Informações conhecidas referente ao PVP no Black Desert:

-Haverá Guild vs Guild no jogo

-Você poderá dropar itens quando morrer

-O pvp será mundo aberto

-Combate de Montaria estará presente

-Siege e Guerras por castelos estarão presentes também.

 

Foi dito em algumas reportagens com os desenvolvedores que quando um jogador morre existe a possibilidade dele dropar algum item dele. Eles também afirmaram que isso não quer dizer que serão os itens presos ao personagem como armas ou armaduras. Agente pode assumir então que pode ser mercadorias, itens relacionados a rota ou ouro.

Elf-mounted-horse

Combate em cima de sua montaria no Black Desert também pode ser usado durante o PvP. Isso leva a chance de jogadores sejam derrubados enquanto lutam criando uma interessante dinâmica entre habilidade e precisão.

019

Atualmente no que parece em termos de Siege e Castelos, uma funcionalidade onde guildas são postas umas contra as outras não há limite quanto a castelos controlados.

Comentários

Comentário(s)