Saiba mais sobre a Contrução das Torres e as Batalhas em Black Desert Online

Cada tomada do território começa com a construção da torre de batalha. Há muito trabalho a ser feito, então o líder da guild terá que decidir o que fazer: matar monstros elite, mineração ou processamento de recursos. Aceitar um trabalho vale uma certa quantia de dinheiro, e precisa ser concluído antes do prazo. A contagem começa quando o trabalho é aceito e fica disponível para todos os membros da guild.

  • testando
  • Quando o trabalho é terminado, os jogadores serão capazes de escolher o lugar para construir uma torre. A escolha da localização é uma etapa importante da preparação para um cerco, que pode afetar muito as chances de vitória, antes mesmo do início da batalha. Como o objetivo da aquisição do território é destruir fortaleza do inimigo, é melhor que a torre seja construída em um local em que os defensores possam facilmente repelir os invasores. A escolha de terreno e torre colocada em um lugar ruim pode afetar seriamente o curso da batalha.

  • testando2
  • Após a conclusão da fundação, o mapa do mundo vai marcar o início da construção e exibir os recursos necessários para a construção. A mineração pode ser feita por ambos os NPCs e membros da guild. Cada membro da guild que deseja participar da construção da torre deve ter recursos suficientes no armazém, casa dos mercenários e edifícios industriais na cidade, na área em que é definida como cidadela.

  • 20141010203210a0dwv1lx6xrb64h1
  • Durante a guerra por território, a região vira uma zona de batalha PvP, então o karma não vai cair matando outros personagens. Se você tomar parte na guerra como um membro de uma das guilds em guerra, a localização de respawn será na sua cidadela. Se você apenas tentar ajudar seus amigos e você não está representando a guild, você tem que renascer em uma cidade vizinha.
    20141010203307a0dwv1mv7hoht10t
    Por vencer uma guerra a guild toma o controle do território e pode impor uma taxa de 0% a 10% em todas as transações realizadas na região controlada.

    A guerra por território pode ser participado por pequenos clãs, guilds ou grupos de jogadores. Planeje antes e use suas táticas com sabedoria, e seus inimigos cairão diante de vocês!

    variant1

    Comentários

    Comentário(s)