Valencia

A primeira colônia humana a aparecer no oriente do Black Desert (Deserto Negro) no começo do último milênio. Estas pessoas eram chamadas de Children of Desert (Crianças do Deserto). Não sabemos de onder eles vêm.

Suas lendas dizem da salvação e a respeito do lar de seus ancestrais. Eles viveram em Selenaera, continente místico localizado no oeste do Black Desert (Deserto Negro). Eles tiveram de fugir de suas casas porque um grande fogo matou a maioria deles. Só um pequeno grupo conseguiu sobreviver. Eles se tornaram os ancestrais das Crianças do Deserto.

mediah

O Grande Fogo os obrigou a escapar e só havia um caminho. Esse caminho levava a um grande deserto, que tiveram de percorrer por mais ou menos 300 anos. Foi um duro desafio e eles finalmente encontraram um bom local para viver e todo seu conhecimento se perdeu.

Eles encontraram um lindo lugar com dois (02) grandes rios e decidiram ficar. A grande cidade de Valencia apareceu um pouco mais tarde. A cidade é a maior de toda a região oriental do Grande Continente, atualmente.

Valencia é separada dos outros territórios por um enorme deserto, mas os dois abundantes rios tornam o território desta província um ótimo lugar para plantações. Novos colonos construíram um sistema de irrigação por canais e tornaram o lugar maravilhoso para viver e cultivar.

1lor
Artesanato, Ciência, Literatura e tantas outras artes desenvolveram depois que a cidade começou a crescer. O primeiro alfabeto de hieróglifos e a primeira escrita hieroglífica foram criados em Valencia. Essa escrita se tornou o principal sistema de escrita para todos os habitantes do Grande Continente.
Os cientistas de Valencia criaram o primeiro calendário, mapa celestial e puderam progredir muito na alquimia. Eles encontraram uma forma de processar os black crystals (cristais negros) que podem ser encontrados no deserto nos arredores da cidade. Os alquimistas também investiram o tempo para criar uma gema especial com a qual se pode retirar a energia do Éter.

Comentários

Comentário(s)